Dando sequência à publicação de vídeos em seu canal no Youtube, Super Esporte10 apresenta a Supercopa América de Futsal. A partir desta data está disponível a história da competição que reúne equipes das cinco regiões do Brasil e que, a cada ano, também atrai representantes da Argentina e de outros países, como Estados Unidos, Colômbia, Venezuela e Japão.
A Supercopa foi criada em 2003 e não parou de crescer. No vídeo, você vai conhecer a velocidade de aumento do número de equipes e atletas participantes, bem como o de jogos e gols marcados. Além do mais, o evento serve como oportunidade para jovens mostrarem talento suficiente para brilharem em times de futebol profissional no futuro.
Clubes de camisas famosas no futebol brasileiro enviam representantes, o que dá um significado ainda maior à Supercopa, que também se valoriza pela presença de clubes tradicionais do futsal catarinense e brasileiro. Este ano, devido à pandemia de Covid-19, a Supercopa foi transferida de julho para dezembro, em edição conjunta e especial com a Copa Sulbrasileira.
Consulte neste LINK mais informações sobre a SUPERCOPA.
INSCRIÇÕES
Super Esporte10 faz um apelo especial aos técnicos e coordenadores das equipes, bem como aos pais dos atletas, que se inscrevam no canal no Youtube. Precisamos ter um número suficiente para utilizar todas as ferramentas desta rede social, afim de que possamos efetuar as devidas transmissões ao vivo quando os jogos reiniciarem.
OUTROS VIDEOS
Além do vídeo da Supercopa, que já está no canal da Super Esporte10 no Youtube, outros já estão disponíveis ou estarão nos próximos dias. Já foram publicados três vídeos com a História da Super Esporte10 e, em breve, será publicado um vídeo com os três capítulos em um só.
Na sequência, Super Esporte10 também vai disponibilizar no Youtube a história da Buenos Aires Cup. Serão publicados vídeos em português e em espanhol sobre a competição realizada desde 2015 na Argentina. E depois, outros também estarão no canal, além de transmissões ao vivo quando as competições forem retomadas.
(J. Éder Comunicação)