SUPER ESPORTE 10
03/06/2020 - 15:31 |
Super Esporte ao dispor das equipes e professores de todo o Brasil

Todos sabemos que a Covid-19 está trazendo prejuízos imensuráveis, não só para a saúde como para a economia do país. Mas um dos setores que mais está sofrendo no momento, além do turismo, é o esporte coletivo, em que se incluem as escolinhas e os proprietários de quadras de esportes. Eles não estão autorizados a voltar a funcionar em todo o país, devido ao distanciamento social recomendado pelo Ministério da Saúde e seguido em todos os estados, apesar de liberações graduais que já estão ocorrendo.

Neste momento, demonstrações de empatia e solidariedade se fazem necessárias e, por isso, a Super Esporte coloca seu site a disposição, gratuitamente, para professores que estão fazendo trabalhos individuais com atletas, promovendo cursos on-line ou lives, e também para todas as escolinhas parceiras, que estão desenvolvendo alguma ação para angariar fundos para cumprir com suas obrigações. Portanto, se tiver interesse em divulgar suas ações, faça contato através de nossos canais (e-mail/telefones), para que possamos prestar o nosso apoio.

 
Ligue de todo o Brasil para (47) 98453-3003 ou 99938-1264. Também está a disposição o e-mail: esporte@superesporte10.com.br

Divulgue aqui o que sua equipe está fazendo para se manter e para ajudar os carentes. Os professores que estão fazendo personal individual ou em pequenos grupos também podem usar este espaço. Ele foi criado para vocês...

 

- FUTSAL Solidário - Da Base ao Adulto

As equipes de futsal de base da cidade de Blumenau (APAMA Futsal, Spaca-Blu Futsal e Esporte Futuro Futsal) juntamente com o Blumenau Futsal estão mobilizadas para uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal.

Estão sendo aceitos como doações itens como arroz, feijão, café, açúcar e outros alimentos não perecíveis, bem como produtos de higiene pessoal.

O objetivo desta campanha é mobilizar Pais e atletas das três principais escolinhas de futsal da cidade e torcedores do Blumenau Futsal para arrecadar alimentos, que posteriormente serão entregues para entidades que necessitam de apoio.

Cada quilo doado equivale a um número de participação para concorrer ao sorteio de uma camisa oficial de cada equipe.

Segue os pontos de arrecadação:

*APAMA Futsal*
Local: Ginásio do CSU Garcia
Horário: 13h30 às 18h.
Endereço: Rua da Glória, 459 - Glória - Blumenau.

*Spaca-Blu Futsal*
Local: Ginásio do CSU Fortaleza
Horário: 13h30 às 18h.
Endereço: Rua Paula Hoeltgebaum, 156 - Bairro Fortaleza - Blumenau

*Esporte Futuro Futsal*
Local: Ginásio da AMABA
Horário: 13h30 às 18h
Endereço: Rua Bernardino José de Oliveira, 616 - Bairro Badenfurt - Blumenau

*Blumenau Futsal*
Local: Gráfica 3 de Maio
Horário: 8h à 17h.
Endereço: Rua Bahia, 8945 - Bairro Passo Manso - Blumenau.

A campanha inicia no dia 2 de Junho (terça-feira) e vai até o dia 23 de Junho (terça-feira).

O sorteio será realizado no dia 25 de Junho (quinta-feira) ao vivo no programa Esporte e Resenha do Blumenau Futsal.

 


- O Jaraguá Futsal faz Grande ação solidária, Futsal faz bem!
A equipe vai fazer neste sábado dia 23/05 das 09 as 15 horas, uma arrecadação de alimentos não perecíveis, itens de limpeza e agasalhos!
As arrecadações serão no sistema Drive-thru!

E ainda terá sorteios de brindes para quem fazer sua doação! Será sorteada uma Camisa oficial do Jaraguá Futsal doada pela @sport.maissport, uma bola oficial da LNF doada pelo Jaraguá Futsal e um par de tênis de Futsal doado pelo @mundo_do_futsal. Além de ajudar o próximo você poderá participar desse sorteio! Doe, seja solidário!

Para maiores informações ou para doar antecipadamente, ligar no 47 3276-1045 ou mandar mandar uma mensagem no whatsapp 47 99671-0053!



- No dia 30/05, a Master Class Goalkeeper, vai realizar uma Ação Solidária com duração de 12h ininterruptas no canal, da empresa, passando para vcs a vivência profissional dentro e fora das quadras!
Essa ação, é para ajudar as pessoas mais carentes e necessitadas de alimentação, nesse momento tão difícil que, todos atravessamos com a pandemia do COVID 19.
Todo o valor arrecadado através da VAQUINHA VIRTUAL, será para a compra de cestas básicas, para as comunidades mais necessitadas do RJ, SP e SC.
Você que apoia a nossa iniciativa nesta causa, poderá ser mais um embaixador nesta nossa missão!
Para isso, basta enviar (se quiser) a sua foto e a colocaremos na nossa arte da ação solidária! É a nossa forma de agradecermos a ajuda!!
Compartilhe nos seus grupos e para os amigos das suas redes sociais a nossa Ação!!!
Para participar, basta contribuirem com qq valor na nossa VAQUINHA VIRTUAL!

Abraçe essa causa!! 


Site da ação e fazer as doações
https://mcgksolidario.wixsite.com/acaosolidaria

link do grupo para enviar a foto para ser embaixador da ação solidária
https://chat.whatsapp.com/HFkFJdkDVVZJxYYLjZrZjt



- Em Caxias do Sul, a ação "Não é só Futsal" será realizada pelas escolinhas do Recreio da Juventude, AABB, Vasco da Gama, Bella Futsal e Associação Caxias do Sul de Futsal. As doações podem ser feitas no dia 16/05 das 10 as 15 horas e poderão ser enttregue nos ginásios das associações envolvidas. Mais informações no https://www.facebook.com/FutsalRecreio

 
- APAMA (Blumenau/SC) lançou o movimento Gratos Pela Base, encabeçada por ex-atletas da escolinha, que visa a obtenção de recursos para manter a entidade. Deseja saber mais sobre a vaquinha? Então acesse o link abaixo e faça sua contribuição.


Link da vakinha: http://vaka.me/1029101


 - O professor Francis Anacleto, do Real Futsal, estará participando da Conferência Internacional para Treinadores de Futsal nesta quinta feira 07/05. Entre no Facebook "Francis Anacleto" e confira a programação.



 - ADAC/Recriarte (Camboriú/SC) fez uma rifa para arrecadar fundos para o Projeto Formando Valores. A equipe mantém a Casa do Atleta e seus custos são significativos. O prêmio simbólico foi uma bola Max 1000. O ganhador da rifa foi Reginaldo de Souza, com o número 00032574000115.

 

 





Super Esporte 10 | Balneário Camboriú - Santa Catarina | Brasil | Facebook: Super Esporte 10 | Instagram: Superesporte10
Telefone +55 47 99938-1264 Whatsapp (das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00)
E-mail: esporte@superesporte10.com.br

Premio Quality 2014
Selo Mercosul
Premio Quality 2015
Premio Quality Diamante
Premio Quality Internacional
Nosso site foi visitado: 8.707.309
2013/2024 - Ritmo do esporte