SUPER ESPORTE 10
23/09/2021 - 19:19 |
A retomada da Copa Catarinense

A melhora no quadro sanitário em Santa Catarina, após mais de um ano devido à pandemia de Covid-19, a bola volta a rolar neste fim de semana nas competições de Super Esporte10 no estado. O vizinho Paraná já está sediando jogos desde o mês de junho e agora chegou a vez dos catarinenses reabrirem seus ginásios para as competições. E tudo recomeça em grande estilo, com o início da 19a Copa Catarinense de Futsal, envolvendo 102 equipes distribuídas em nove categorias.

 

A primeira rodada está prevista para este sábado (26/09), em cinco cidades entre o norte e a região da Grande Florianópolis. Os jogos pelas Categorias Sub-09, 10, 11 e 12 estão previstos para começar às 9h, com a rodada encerrando no início da noite. As cidades são as seguintes: Camboriú, Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Balneário Camboriú. As demais categorias terão seus jogos da primeira rodada no dia 03/10.


Para conferir a Tabela de Jogos, acesse este LINK 

 

PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19 

Os jogos da 19ª Copa Catarinense de Futsal serão disputados conforme protocolo exigido pela Super Esporte10 e as equipes parceiras que vão sediar as etapas do dia 26 de setembro. Não sendo possível a realização de alguma rodada, a Super Esporte10, em acordo com as equipes, marcará nova data ou local.

PROTOCOLOS

- A equipe promotora da etapa será a responsável pelo controle de acesso do público no ginásio, assim como fiscalizar o uso de máscara.

- Todas as partidas serão realizadas com acesso restrito de torcedores que deverão respeitar o distanciamento de 1,5m, uso de máscaras e permanecer sentado durante a partida.

- Será liberada a entrada de dois acompanhantes por atleta.

- É proibido ficar em pé acompanhando os jogos na arquibancada ou nas zonas de passagem.

- Os pais poderão acompanhar o jogo da categoria do seu filho e devem se retirar do ginásio após o final da partida.

- Não será permitido acompanhar as partidas das outras categorias e equipes.

- Cada equipe poderá levar para a quadra até 15 atletas, um treinador e um massagista.

- Após o término de cada partida, as equipes deverão se retirar imediatamente da quadra para a entrada das equipes do jogo seguinte.

- Todos (coordenadores, mesários, atletas e comissão técnica) devem usar máscara durante o tempo que estiverem dentro do ginásio. A máscara somente será liberada para atletas que estiverem jogando e aos árbitros.

- Fica suspenso o tradicional cumprimento com aperto de mãos entre jogadores e arbitragem.

- Não haverá troca de banco no intervalo.

- Não será permitido o uso de vestiários.

- No acesso ao ginásio será aferida a temperatura corporal dos integrantes de ambas as delegações, através de termômetro infravermelho.

- Qualquer pessoa com temperatura acima dos 37,5%, terá seu acesso impedido no ginásio e a mesma será orientada a se dirigir à rede pública ou privada de saúde.

Este protocolo estará sujeito a mudança, conforme novas determinações legais que vierem a surgir durante a competição.

 

(Por: J. Éder Comunicação)



Super Esporte 10 | Balneário Camboriú - Santa Catarina | Brasil | Facebook: Super Esporte 10 | Instagram: Superesporte10
Telefone +55 47 99938-1264 Whatsapp (das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00)
E-mail: esporte@superesporte10.com.br

Premio Quality 2014
Selo Mercosul
Premio Quality 2015
Premio Quality Diamante
Premio Quality Internacional
Nosso site foi visitado: 8.818.499
2013/2024 - Ritmo do esporte