
Terminou no dia 21 de abril (domingo) a maior edição do Grand Prix de Futsal da história. Pelo oitavo ano, equipes do Paraná e de Santa Catarina disputaram os títulos em seis categorias, com arquibancadas cheias de pais e demais interessados em ver em ação as jovens promessas do esporte. No mês de março, a primeira fase foi disputada na cidade de Itajaí (SC) e as finais, em dois finais de semana, em Curitiba (PR). A cada ano, primeira fase e finais se invertem. Em 2025, a primeira fase será no Paraná e as finais em Santa Catarina.
Nas edições anteriores, Super Esporte10 estabeleceu como critério a participação de duas equipes de cada estado em cada categoria. Porém, a competição cresceu tanto, que o interesse dos clubes se manifestou de forma mais intensa. Neste ano foi retirado o limite e o total chegou ao expressivo número de 93 equipes em seis categorias.
EQUILÍBRIO
As disputas têm sido equilibradas entre os representantes dos dois estados. No ano passado, equipes de Santa Catarina conquistaram quatro títulos contra dois das equipes do Paraná. Este ano as coisas se inverteram: Paraná 4 a 2 foi o placar de conquistas. Veja no link abaixo a tabela de jogos de 2024.
NÚMEROS DO 8º GRAND PRIX
Jogos: 182
Gols: 873
Categorias: 6
Atletas: 1.087
Equipes: 93
Acesse a Tabela de Jogos do Grand Prix neste LINK
Para conhecer a história do Grand Prix de Futsal, acesse este LINK
EM BREVE, GALERIA DE FOTOS ABAIXO
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK: Super Esporte10
INSTAGRAM: superesporte10
YOUTUBE: Super Esporte10
(Por: J. Éder Comunicação)