logo principal

Quem Somos

Esporte, Turismo e Lazer

Atuando desde 1998 no ramo de eventos esportivos, a Associação Super Esporte10, tem sua sede em Balneário Camboriú (SC). A Associação vem adquirindo, durante esses anos, credibilidade e confiança das equipes e empresas com quem se relaciona, pois entende que a partir de um trabalho sério e competente, possa gerar oportunidades para pessoas interessadas no bem comum e que tenham objetivos a serem atingidos.

Nossas competições visam valorizar, integrar e superar diferenças culturais, financeiras e étnicas, promovendo uma grande interação das comunidades através de intercâmbio social e educacional, além de dar oportunidades para as equipes desenvolverem seus trabalhos e revelar novos craques. 

A Associação Super Esporte10 vem trabalhando com foco nas categorias de base, pois entende que o futuro do futebol depende das oportunidades do presente. Por nossas competições já passaram craques como o lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid), Rafinha (Barcelona) e o meia Tiago Âlcantara (Bayern de Munich), todos campeões da Champions League, a principal competição de clubes do mundo.

Além dos benefícios técnicos e culturais, nossa empresa se mostra como uma interessante alternativa na geração de renda. Considerando que cada evento envolve uma média de 3.500 participantes, entre atletas, treinadores, dirigentes e torcedores, o universo da atividade econômica é grandioso. São transportes, hotéis, restaurantes, publicidades em veículos de comunicação, lojas de artigos esportivos e premiações, árbitros, farmácias, postos de combustíveis, agências de turismo e outros comércios que, ao natural, faturam com a realização dos eventos. 

Os objetivos alcançados através de muito trabalho e honestidade, habilitam a Associação Super Esporte10 a ser uma empresa crescente no ramo de Eventos Esportivos.

RESUMO DA NOSSA HISTÓRIA - até 31/12/2023

Jogos Realizados: 14.221
Gols Marcados: 72.086
Competições Realizadas: 114
21 edições da Copa Catarinense de Futsal
20 edições da Copa Sulbrasileira de Futsal
20 edições da Supercopa América de Futsal
12 edições da Copa Riograndense de Futsal
8 edições da Buenos Aires Cup de Futsal (Na Argentina)
7 edições do Grand Prix de Futsal
6 edições da Copa Catarinense de Futebol
4 edições da Copa Paranaense de Futsal
4 edições da Copa Santa Catarina de Futsal
3 edições da Copa Catarinense de Futebol Society
3 edições da Supercopa Sênior de Futsal
2 edições do Circuito Missões de Futsal
1 edição do Superclássico: River Plate x Boca Juniors (em comemoração ao 100º evento)
1 edição da Copa Falcão12 de Futsal
1 Festival de Futsal Sub-05 e Sub-06
1 edição Supercopa do Brasil de Futsal


Observação: Devido a pandemia do Covid-19 no ano de 2020, foi possível realizar somente a 6ª Buenos Aires Cup e o Superclássico argentino entre River Plate x Boca Juniors. No dia 15 de março a realização dos eventos foram proibidos.

 

PRÊMIOS RECEBIDOS

A Associação Super Esporte10 recebeu os prêmios Quality Brasil e  Quality Mercosul em 2014Quality Diamante em 2015, Quality Platinum em 2016, Quality Internacional em 2017 e Quality Excellence em 2019.

Os Prêmios Quality são instituídos pela International Quality Company e chancelados pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração e tem como objetivo distinguir e premiar organizações que se destacam no mercado brasileiro, cuja a excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribuem efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do país. Valorizam o produto nacional e reconhecem publicamente cidadãos que se destacam perante a sociedade nas mais diversas áreas.


Clique no menu "Eventos Realizados" e confira os detalhes de todos os eventos que já realizamos.

Galeria de Fotos